Eduardo Lopes empossa João Campos no comando do PRB Goiás e Marcos Pereira faz convite a Perillo

Eduardo Lopes empossa João Campos no comando do PRB Goiás e Marcos Pereira faz convite a Perillo

João Campos se filou ao PRB em março com a janela partidária e, agora, tem a responsabilidade de conduzir o PRB em Goiás

Goiânia (GO) – A noite desta quinta-feira, dia 19 de maio, reservou momentos de muita emoção para o PRB Goiás. Em encontro do partido na Câmara de Vereadores da capital, o deputado federal João Campos (PRB-GO) foi empossado presidente estadual pelo presidente nacional interino do PRB, Eduardo Lopes, e o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), foi convidado pelo ministro da Indústria, Comércio e Serviços, Marcos Pereira, para ser candidato à Presidência da República, em 2018, pelo PRB.

Ao empossar João Campos, Eduardo Lopes ressaltou a experiência e competência que o parlamentar reúne para conduzir o partido no estado e mencionou “a responsabilidade com que ele trata a coisa pública”. Lopes demonstrou o entusiamo da direção nacional com o crescimento do PRB no estado de Goiás a partir das eleições municipais. “É uma honra contar com a força e experiência do deputado para fazer o PRB crescer muito mais em todo o estado”, concluiu o presidente interino.

joao-campos-posse-prb-go-foto2.-marcos-prado-20-06-2016

Lopes: momento da assinatura da ata

Campos elogiou a gestão do antecessor e afirmou que tem como meta dar seguimento ao trabalho de preparação do partido para as eleições de outubro. “O presidente Ricardo Quirino fez uma gestão excepcional e cabe a nós, a partir desse momento, dar sequência a esse trabalho envolvendo todo pessoal que já está no partido para que tenhamos o PRB presente e atuante nos 246 municípios do estado”, afirmou.

Ao assinar o termo de posse, João Campos lembrou do momento de filiação ao PRB e destacou a forma harmoniosa de todo processo da mudança de partido. Ele agradeceu a participação do governador Perillo na decisão, à época, do então presidente nacional da sigla, Marcos Pereira.

Presidência em 2018

Que o PRB tem ocupado lugar de destaque no cenário político nacional é de conhecimento de todos, mas o desejo do partido de disputar a Presidência da República em 2018 foi de fato uma surpresa positiva compartilhada com todos os presentes. Marcos Pereira foi direto ao ponto e convidou o governador Marconi Perillo para se juntar ao PRB. “No seu partido, governador, já existem outros nomes para disputar a presidência nas próximas eleições e, lá, terá de enfrentar uma fila. Mas, no PRB, o seu nome será o primeiro. Se aceitar, será o nosso candidato a presidente da República”, disse o presidente nacional licenciado do PRB, ao reforçar que o convite já tinha sido feito anteriormente.

joao-campos-posse-prb-go-foto3-marcos-prado-20-06-2016

Pereira e Perillo

Perillo agradeceu o convite e falou sobre o respeito e admiração que tem pelo PRB e pela liderança do ministro Marcos Pereira. Ele lembrou, inclusive, que a filiação de Campos ao PRB contou com seu apoio pessoal. “Por ser o PRB e o presidente Marcos Pereira, que foi leal todo tempo aos nossos projetos em todas as nossas últimas eleições, e por se tratar de um momento histórico do Brasil, da minha parte, eu não poderia deixar de apoiar a decisão do deputado João Campos de ampliar as fileiras do PRB”, revelou. Ele fez questão, ainda, de afirmar que nada muda nas alianças políticas estaduais: “Independente de estar no mesmo partido ou não, o importante é a confiança, a lealdade, o relacionamento sincero, e isso João Campos tem de sobra”. 

O evento contou com a participação do líder da bancada do PRB na Câmara dos Deputados, deputado Márcio Marinho (BA), e dos deputados federais republicanos: Jony Marcos (SE), Antonio Bulhões (SP), Vinicius Carvalho (SP), Cleber Verde (MA), Lindomar Garçon (RO), Ronaldo Martins (CE), Lincoln Portela (MG), Carlos Gomes (RS), Roberto Sales (RJ) e Silas Câmara (AM).  O presidente do PRB Distrito Federal, Wanderley Tavares, o deputado federal Jovair Arantes (PTB), vereadores e pré-candidatos do PRB, várias lideranças políticas nacionais e estaduais, e centenas de simpatizantes que foram prestigiar a troca do comando do PRB goiano. Entre o público, estavam ainda líderes comunitários, republicanos e representantes de entidades ligadas à Segurança Pública e ao setor empresarial.

Texto: Agência PRB Nacional
Fotos: Ascom – deputado federal João Campos

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU EMAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest