Eduardo Lopes alinha acordos no Rio de Janeiro

Lopes confirmou a vinda do vereador Marcelo Amaral, de Araruama, para o PRB e sua possível candidatura à Prefeitura do município.

Publicado em 1/12/2015 - 00:00

Eduardo Lopes alinha acordos no Rio de Janeiro
Eduardo Lopes confirmou a vinda do vereador Marcelo Amaral, de Araruama, para o PRB e sua possível candidatura à Prefeitura do município.

 

Rio de Janeiro (RJ) – O trabalho que o PRB tem realizado em todo país, a credibilidade, a transparência e o crescimento nas últimas eleições têm atraído muitos políticos interessados em conhecer o projeto político da legenda para 2016. Nestas ocasiões, o presidente Estadual do PRB Rio de Janeiro, Eduardo Lopes, ouve todos e expõe as propostas do partido. “Estamos trabalhando para o crescimento do PRB, daí a ampliação do diálogo com outros partidos. Estamos certos de que teremos resultados positivos, porque o nosso trabalho tem como foco as eleições 2016 e um trabalho político sério e assertivo que será desenvolvido posteriormente”, destacou.

Nesta segunda-feira (30), o vereador Marcelo Amaral (PT) esteve em reunião com Lopes, ocasião em que firmou a sua vinda para o PRB, como pré-candidato a prefeito em Araruama. “A conversa com o presidente foi excelente, pois minha vida política sempre foi pautada em defender os interesses da população. Acredito que estes são os princípios que norteiam o PRB”, comentou Amaral, que é médico e responsável por várias leis que envolvem melhorias em áreas carentes, como educação, saúde e desenvolvimento humano.

Presente ao encontro, a vereadora Cristiane Meireles Lopes (PRB Araruama) endossou a importância de todo o trabalho político que vem sendo desenvolvido pelo partido. “Saio feliz desta reunião, pois no PRB, trabalhamos para o povo e nosso trabalho em Araruama só tem a ganhar”.

Também participaram do encontro Isaías Zavarise, vice-presidente estadual; e Cláudio Bastos, presidente do PRB Cabo Frio.

Texto: Mônica Soares / Ascom – PRB Rio de Janeiro
Foto: Demóstenes Ramos

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend