Dra. Ariadna: “Temos que escolher pessoas comprometidas com a nossa região”

Republicana afirma que Montes Claros pode contribuir para o aumento da participação da mulher na política

Publicado em 23/7/2014 - 00:00

dra-adriana-montes-claros-prb-mg-mulher-na-politica-foto1-ascom-campanha
“Precisamos do apoio dos norte-mineiros homens e mulheres, para mudar este quadro aqui no norte de Minas”, disse a republicana

 

Montes Claros (MG) – As mulheres são maioria do eleitorado no Brasil e aos poucos vão ocupando seus lugares nas mais diversas funções, porém, na política, as mulheres ainda não têm ocupado devidamente seu espaço.

Conforme dados do TSE, apesar da cota dos partidos destinadas as mulheres serem de 30% na Câmara Federal, elas não chegam a 10%. No Senado, são apenas 10 entre as 81 vagas e dos 518 deputados federais só 45 são mulheres, um total de 12%, embora a lei determine que os partidos devem ter 30% de mulheres entre seus candidatos.

“Temos que mudar este cenário elegendo pessoas da nossa terra. Pessoas que conhecem e convivem com a nossa realidade. Lembrando que no Triângulo Mineiro, na última eleição, a região elegeu 7 deputados federais e 12 estaduais. Não podemos ficar a mercê de lideranças políticas de outras regiões que aparecem aqui atrás dos votos e depois viram as costas para o nosso povo, na maioria das vezes sem nenhum compromisso com Montes Claros e o Norte de Minas”, afirma Dra. Ariadna (PRB-MG).

“Sei que não é uma tarefa fácil, mas, vou me desdobrar atendendo ao desejo de ver mais justiça, menos desigualdade e mais sensibilidade nas ações pública para o norte de Minas, especialmente Montes Claros”, destaca a médica oftalmologista.

“Precisamos do apoio dos norte-mineiros homens e mulheres, para mudar este quadro aqui no norte de Minas. Vamos debater idéias, dialogar sobre as mudanças que queremos para nossa Minas Gerais. Pois, somos guerreiros e corajosos, temos a garra e muita vontade de mudar, a nosso favor”, finalizou.

Texto e foto: Ascom – Campanha da Dra. Ariadna

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend