Doutor Manoel Pessanha se filia ao PRB Espirito Santo

Doutor Manoel Pessanha se filia ao PRB Espírito Santo

Novo republicano teve a filiação abonada pelo presidente do PRB no estado, Devanir Ferreira

Publicado em 17/10/2017 - 00:00

Doutor Manoel Pessanha se filia ao PRB Espirito Santo
“É com grande alegria que chego à família PRB. Me sinto acolhido e sei que juntos iremos trabalhar para reconstruir esse país”, destacou Pessanha

São Mateus (ES) – Na última semana, o PRB Espírito Santo recebeu a filiação do doutor Manoel Pessanha, ex-vereador pelo município de São Mateus e importante liderança política da região norte do estado capixaba.

Médico cirurgião-geral com residência médica na Faculdade de Ciências Médicas de Belo Horizonte e especialista em medicina do trabalho e de trânsito, doutor Manoel, que foi presidente do PSDB em São Mateus, comenta sobre a satisfação de integrar ao novo partido.

“É com grande alegria que chego à família PRB. Me sinto acolhido e sei que juntos iremos trabalhar para reconstruir esse país”, destacou Pessanha.

O presidente do PRB Espírito Santo, Devanir Ferreira, deu as boas-vindas ao novo republicano e destacou o compromisso do partido em continuar somando bons quadros no estado.

“É um ganho para o partido no norte do estado. Doutor Manoel vem para uma missão e para fortalecer o partido visando as eleições do ano que vem”, afirmou Devair.

Segundo o presidente estadual, o PRB está planejando um grande ato de filiações no estado para os próximos dias.

Texto: Agência PRB Nacional
Fotos: Cedidas

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend