Convenção Estadual define rumos do PRB no Paraná

Durante o evento foram apresentados os candidatos que disputarão as eleições para deputado estadual e federal em outubro.

Publicado em 29/6/2014 - 00:00

Convenção Estadual define rumos do PRB no Paraná
Para a Câmara Federal, foi indicado o nome do presidente do PRB no Paraná, Oliveira Filho. Na disputa à Assembleia Legislativa concorrerá à reeleição o deputado estadual, Edson Praczyk.

 

Curitiba (PR) – O Partido Republicano Brasileiro (PRB), realizou nesse sábado (28/06) convenção estadual no Paraná onde foram apresentados os candidatos que disputarão as eleições para deputado estadual e federal em outubro. Ainda não foram definidas as coligações e posicionamento para a chapa majoritária. O evento aconteceu no Hotel Nacional Inn.

convenção-prb-paraná-28-06-14-02Para a Câmara Federal, foi indicado o nome do presidente do PRB no Paraná, Oliveira Filho. Na disputa à Assembleia Legislativa concorrerá à reeleição o deputado estadual, Edson Praczyk, bem como, o vereador de Londrina Emanoel Gomes, delegado Algacir Mikalowski, além de outros nomes.

“Vai vencer quem estiver perto da população”, conclamou o presidente da legenda em Curitiba, vereador Valdemir Soares. Sobre a definição das coligações, o republicano adiantou que ainda está sendo avaliado pela executiva qual melhor opção que atenderá aos anseios da população. “Estamos vivendo um momento histórico de manifestações populares onde o cidadão quer participar e quer transparência. O PRB quer consolidar a melhor opção de modo a atender a vontade do povo”, destacou Valdemir.

convenção-prb-paraná-28-06-14-03O PRB Mulher também mostrou sua força durante o evento. A coordenadora do movimento no Estado, Alessandra Soares, ocupou a mesa de autoridades e destacou o crescimento da militância. Ela explicou que a bandeira do PRB Mulher luta pelos ideais femininos e está crescendo de maneira uniforme com equipes de advogadas e psicólogas, subdivididas nas comissões provisórias municipais.

 

Texto e fotos: Rafaella Luvizotto / Ascom – PRB Paraná
Edição: Laize Andrade / Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend