Convenção Estadual define rumos do PRB em Minas Gerais neste sábado

George Hilton apresentará os nomes da sigla que irão compor as chapas de candidatos

Publicado em 13/6/2014 - 00:00

Convencao-Estadual-define-rumos-PRB-em-Minas-Gerais-neste-sabado-13-06-14

 

Belo Horizonte (MG) – Neste sábado, dia 14, a partir das 10 horas, no auditório da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, o Partido Republicano Brasileiro (PRB) realiza sua Convenção Estadual, oportunidade em que serão definidos os nomes da sigla que irão compor as chapas de candidatos a deputado federal e estadual, bem como as coligações que serão formadas nos dois níveis, para as eleições de outubro.

A Convenção também irá ratificar a posição do PRB Mineiro em apoiar a chapa encabeçada por Fernando Pimentel (PT) e que tem como vice o deputado federal Antônio Andrade (PMDB), podendo, inclusive, indicar um dos dois suplentes à candidatura do empresário Josué Alencar, também do PMDB, ao Senado Federal, dentro do acordo que ainda envolve o PCdoB e o Pros.

Para o presidente do PRB em Minas, deputado federal George Hilton, esta será uma das mais importantes eleições para o partido. “Temos realizado um trabalho de semear os ideais republicanos por todo o Estado. Acreditamos que colheremos os frutos já este ano, atingindo nossos objetivos de pelo menos dobrar nossa representação tanto na Assembleia Legislativa quanto na Câmara dos Deputados”, ressalta Hilton.

Ainda segundo George Hilton, nos diversos encontros realizados em todas as regiões do Estado, a receptividade, não apenas aos pré-candidatos do PRB, mas, e principalmente, à filosofia do partido.  “O PRB preza pela moral, pela ética e pela transparência – O que tem levado as pessoas a ter a esperança de que a política, principalmente com a participação popular, ainda é o melhor caminho para encontrarmos as soluções para os problemas das nossas cidades, dos estados e, consequentemente, o País”, completa.

A Convenção do PRB, deste sábado (14), irá reunir os deputados, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e integrantes das comissões provisórias estadual e municipais, além, claro, dos pré-candidatos a deputado estadual e federal, e militantes de todas as regiões de Minas.

Texto e arte: Ascom – PRB Minas Gerais
Edição: Jamile Reis / Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

 

Reportar Erro
Send this to a friend