Com visão em 2016, PRB Pernambuco reúne dirigentes da região da Mata Sul

O objetivo foi debater as metas e propostas do partido para as eleições municipais de 2016.

Publicado em 2/7/2015 - 00:00

Com visão em 2016, PRB Pernambuco reúne dirigentes da região da Mata Sul
Dirigentes do PRB da região da Mata Sul de Pernambuco debateram as metas do partido para as eleições de 2016.

 

Palmares (PE) – O PRB Pernambuco realizou mais um encontro na Zona da Mata Sul. O articulador político Ivo Maia e o secretário-geral André Santos estiveram no município de Palmares para debater com vereadores, presidentes municipais de Primavera, Rio Formoso, Tamandaré, Ribeirão e Sirinhaém, militantes e moradores as metas e projetos que norteiam sobre o crescimento da legenda na região e a importância de todos participarem ativamente das decisões políticas. O evento foi realizado, no sábado (27), na câmara municipal.

André Santos apresentou as estratégias para o fortalecimento da sigla. A meta, segundo ele, é eleger o maior número de prefeitos, vices e vereadores. “O PRB precisa ter composições de expressão em todas as regiões pernambucanas, e na Mata Sul não será diferente. Nas próximas eleições, temos o objetivo de triplicar a bancada de parlamentares na esfera municipal”, afirmou Santos.

Ivo Maia reforçou a importância da regionalização. ‘’Em 2012, o PRB elegeu no Estado, um prefeito e 47 vereadores. Vamos lutar para elegermos o maior número de candidatos e cumprir a nossa meta em cada região. Este esforço também valerá para que em 2018 possamos aumentar a nossa bancada no Congresso Nacional e nas assembleias legislativas’’, afirmou.

“A república começa nos municípios. Os encontros regionais fortalecem as comissões do partido em cada cidade””, afirmou o presidente do PRB de Palmares, Wilson Fotografias, escolhido para organizar o partido na Mata Sul – 2.

prb-pernambuco-prb-encontro-mata-sul-foto2-ascom-01072015As coordenadorias do PRB Juventude, Igualdade Racial, e PRB Mulher, Ana Lúcia, Fidel Willian e Ilma Santos, respectivamente, também acompanharam a reunião. Também estiveram presentes no evento os vereadores Amaro Marques, Eraldo da Century, Airlla Nassau, João Adelino, Izaías Carrapicho, Toinho Enfermeiro, Josias Pereira e os empresários Carlinhos do Confiança e Eudo Magalhães Júnior.

Texto: Ascom – PRB Pernambuco
Edição: Agência PRB Nacional de Notícias

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend