Claudeci Luart é homenageado com o Prêmio Mérito Empreendedor 2014

A condecoração é um reconhecimento a pessoas e empresas que se destacaram no cenário empresarial e sócio-político do DF e Entorno

Publicado em 7/9/2014 - 00:00

claudeci-luarte-prb-df-recebe-premio-merito-empreendedor-2014-foto-ascomclaudeci-05-09-14-01
O republicano recebeu um exemplar do livro “A história quem faz é você”, com sua biografia.

 

Brasília (DF) – O candidato do PRB a deputado distrital, Claudeci Luart, foi agraciado com o Prêmio Mérito Empreendedor 2014. O republicano recebeu um exemplar do livro “A história quem faz é você”, com sua biografia. A solenidade aconteceu no Auditório do Museu Nacional, na capital federal.

A condecoração é um reconhecimento da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Distrito Federal (Faci/DF) e do Fundo de Envolvimento da Indústria, Comércio e Turismo (Feicotur) a pessoas e empresas que se destacaram no cenário empresarial e sócio-político do Distrito Federal e Entorno.

O evento contou com a presença de parlamentares e autoridades, além dos representantes das associações comerciais de todas as regiões administrativas do Distrito Federal.
Fonte e foto: Ascom – Campanha de Claudeci Luart

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend