Centros Olímpicos disponibilizam vagas à comunidade no DF

Segundo o secretário de Esportes, Julio Cesar Ribeiro (PRB) o Governo do Distrito Federal vem cumprindo mensalmente a sua função de oferecer esporte de qualidade gratuitamente

Publicado em 3/10/2013 - 00:00

03_10_13_atuacao01_centros_olimpicos_disponibilizam_vagas_comunidade
Ação do secretário de Esportes, Julio Ribeiro

Brasília (DF) – Estão abertas as vagas para o mês de outubro nos Centros Olímpicos de Ceilândia, Brazlândia, Estrutural, Gama, Santa Maria, Samambaia, São Sebastião, Sobradinho, Recanto das Emas, Riacho Fundo I e Setor O.

Segundo o secretário de Esportes, Julio Cesar Ribeiro (PRB) o Governo do Distrito Federal vem cumprindo mensalmente a sua função no sentido de oferecer esporte de qualidade gratuitamente às comunidades. “Quem estiver interessado é só procurar uma das 11 unidades com vagas disponíveis e começar a praticar esporte”, ressaltou.

No Centro Olímpico do Setor O, devido a grande procura e para evitar filas, as matrículas serão feitas por meio de sorteio que será realizado hoje (3) às 9h.  Nos demais Centros Olímpicos a matrícula será efetuada por ordem de chegada.

Os interessados poderão escolher entre as seguintes modalidades: atividade física orientada, atletismo, basquete, ginásticas artística, localizada, acrobática e rítmica, desenvolvimento motor I e II, capoeira, futebol de areia, futsal, futebol society, handebol, hidroginástica, natação, tênis e vôlei de quadra.

Para se matricular, é preciso comparecer ao Centro Olímpico de terça a sexta-feira das 8h às 12h e das 14h às 18h.  Nessa primeira etapa da matrícula, é preciso somente preencher a ficha de inscrição com a modalidade escolhida. Em seguida, o aluno terá prazo para entregar a documentação exigida: atestado médico, declaração escolar (no caso de crianças e adolescentes), foto 3×4 e termo de compromisso.

Fonte: Ascom/SESP 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend