Candidatos do PRB lançam comitê de campanha em Goiânia

Gilvan Máximo e Jeferson Rodrigues disputam as eleições pelo PRB no Estado de Goiás.

Publicado em 20/8/2014 - 00:00

Candidatos do PRB lançam comitê de campanha em Goiânia
O comitê de campanha está localizado na Rua 9A, esquina com a 27A nº 722, Setor Aeroporto, Goiânia

Goiânia (GO) – No último sábado (16/08), o candidato a deputado federal, Gilvan Máximo, e o candidato a deputado estadual, Pastor Jeferson Rodrigues, ambos do PRB, lançaram comitê político na capital goiana. O evento reuniu centenas de apoiadores, militantes, autoridades locais, em especial, jovens que mostraram sua força e apostam no resgate dos ideais republicanos de fazer uma política defensora do bem comum. O comitê de campanha está localizado na Rua 9A, esquina com a 27A nº 722, Setor Aeroporto, Goiânia.

candidatos-do-prb-gilvan-maxixmo-jeferson-rodrigues-lancam-comite-de-campanha-em-goiania-19-08-14-02Em seu pronunciamento, Jeferson Rodrigues elencou as metas da legenda para as eleições de outubro. “A meta do PRB em Goiás é eleger um deputado federal e o maior número de deputados estaduais. O objetivo é fortalecer o PRB e consolidá-lo ainda mais no cenário político do Estado de Goiás”, declarou.

Estiveram presentes no evento os vereadores do PRB: Claudio Nascimento, de Aparecida de Goiânia; Emílio Alves, de Senador Canedo; o superintendente da Pesca no Estado de Goiás, Paulo Pereira; e o coordenador do PRB Juventude de Goiás, Jair Heuert.

Texto: Maurizan Landim / Ascom – PRB Goiás
Edição: Laize Andrade / Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend