Campos dos Goytacazes recebe 3º Encontro Estadual do PRB

Líderes do PRB do Rio de Janeiro prestigiaram o evento

Publicado em 26/2/2014 - 00:00

26_02_14_destaque05_campos_goytacazes_recebe_encontro_estadual002
Entre os principais temas discutidos estavam as diretrizes do partido para as eleições de 2014 e as metas para que o PRB cresça na cidade de Campos, no Norte e Noroeste Fluminense

Campos dos Goytacazes (RJ) – O Partido Republicano Brasileiro realizou o 3º Encontro Estadual da sigla em Campos dos Goytacazes. Entre os principais temas discutidos estavam as diretrizes do partido para as eleições de 2014 e as metas para que o PRB cresça na cidade de Campos, no Norte e Noroeste Fluminense.

26_02_14_destaque05_campos_goytacazes_recebe_encontro_estadual001Durante o discurso, o presidente estadual do PRB Rio de Janeiro, senador Eduardo Lopes, destacou a importância dos encontros para o crescimento do partido no estado. “O PRB é um partido leve, sem máculas, sem processos por corrupção ou algo parecido, por isso podemos ir mais longe essa é a hora do PRB crescer ainda mais”, reforça Lopes.

Para prestigiar o evento autoridades locais e militantes da legenda estiveram presentes. Já na Mesa Diretora estava o senador Eduardo Lopes; a coordenadora nacional do PRB Mulher, deputada estadual Rosangela Gomes; e o vereador Dayvison Miranda.

Texto: Eulla Carvalho  / Agência PRB Nacional, com informações de Junior Cruz
Fotos: Jônatas Manhães

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend