Brasília recebe edição do UFC

Eventos do segundo semestre no Brasil contará com revanche de gigantes

Publicado em 11/8/2014 - 00:00

S
O republicano Célio René (de terno cinza), ladeado pelos lutadores Pezão (na ponta esquerda) e Arlovski (na ponta direita)

Brasília (DF) – A Capital Federal recebe no próximo dia 13 de setembro o maior evento de MMA do mundo, o UFC Fight Night Combate. A noite será marcada pela luta principal entre o brasiliense Pezão e o ex-campeão do UFC Andrei Arlovski.

O evento acontecerá no Ginásio Nilson Nelson e contará com a apresentação de outras 10 lutas. O início do card principal está previsto para as 21h, com as lutas preliminares começando às 18h45.

O evento foi lançado na manhã desta quarta-feira (06) e contou com a presença do secretário de Esporte, Célio René (PRB-DF). “A realização deste evento em Brasília vem para consolidar a cidade como palco dos grandes eventos esportivos. O público pode esperar um grande show”, avaliou.

O público poderá acompanhar de perto uma batalha de até cinco rounds entre Antônio Pezão, o 4º no ranking da categoria e o ex-campeão do UFC, Andrei Arlovski. E na luta co-principal da noite, o brasileiro com maior número de lutas pelo UFC Gleison Tibau enfrentará o polonês Piotr Hallmann, ambos pesos leves.

Card oficial do evento (fonte UFC):

 

Card Principal

Peso-pesado: Antônio Pezão x Andrei Arlovski

Peso-leve: Gleison Tibau x Piotr Hallmann

Peso-leve: Léo Santos x Lukas Sajewski

Peso-meio-médio: Serginho Moraes x Santiago Ponzinibbio

Peso-galo: Iuri Marajó x Russell Doane

Peso-galo: Jessica Andrade x Valerie Letourneau

 

Card Preliminar

Peso-pena: Godofredo Pepey x Dashon Johnson

Peso-meio-médio: Igor Araújo X George Sullivan

Peso Leve: Francisco Massaranduba x Efrain Escudero

Peso-meio-médio: Paulo Thiago x Sean Spencer

Paso-galo: Rani Yahya x Johnny Bedford

 

Texto e foto: Ascom – Secretaria de Estado de Esporte

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend