Bancada do PRB Rio de Janeiro se reúne para traçar metas para as próximas eleições

Bancada do PRB Rio de Janeiro se reúne para traçar metas para as próximas eleições

Presidente Eduardo Lopes falou sobre o cenário político e últimas ações do PRB no Estado

Publicado em 29/2/2016 - 00:00

Bancada do PRB Rio de Janeiro se reúne para traçar metas para as próximas eleições
Presidente Eduardo Lopes falou sobre o cenário político e últimas ações do PRB no Estado.

 

Rio de Janeiro (RJ) – As eleições municipais estão se aproximando e o PRB tem se preparado em todo país com estratégias para que as estatísticas que comprovam o crescimento da legenda nas últimas eleições sejam em muito superadas. No Rio de Janeiro, as ações são diárias: atendimentos a presidentes municipais, coordenadores pré-candidatos, visitas aos municípios e reuniões, como a realizada na última segunda-feira (22), na sede do partido, em Benfica, zona norte do Rio, quando a bancada do partido se reuniu com o objetivo de conversar sobre as próximas eleições.

O senador Marcelo Crivella, os deputados federais republicanos Roberto Sales e Rosangela Gomes, os deputados estaduais Carlos Macedo e Tia Ju participaram do encontro que também teve como participantes os vereadores João Mendes e Tânia Bastos. Eles ouviram o presidente Eduardo Lopes falar sobre as últimas ações do PRB Rio de Janeiro, o cenário político. As metas de crescimento e organização do trabalho foram alguns dos temas defendidos pelos participantes.

 

Fonte: Ascom – PRB Rio de Janeiro

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend