Aroldo Martins busca fortalecimento da base e define metas para 2018

Novo presidente estadual do partido deixou claro que a sigla tem como meta dobrar o número de deputados estaduais e eleger pelos menos dois federais nas eleições de 2018

Publicado em 30/6/2017 - 00:00

O presidente solicitou empenho dos presidentes municipais para fazer o PRB Paraná eleger mais representantes na assembleia e conquistar vagas na Câmara dos Deputados

Curitiba (PR) – Em encontro estadual do PRB Paraná, realizado no último dia 23 de junho, o novo presidente estadual, Aroldo Martins, deixou claro que a sigla tem como meta dobrar o número de deputados estaduais e eleger pelos menos dois federais nas eleições de 2018. O debate, que foi promovido na sede do PRB em Curitiba, foi no sentido de fortalecer as bases municipais para fazer dar certo o projeto político para o ano que vem.

Para Aroldo Martins, que assumiu o cargo em maio, um dos principais pontos positivos do encontro foi o diálogo franco e aberto com as lideranças do partido no interior. “O encontro foi realizado na própria sede para fazer com que as executivas municipais conhecessem mais nossas instalações, se sentissem mais em casa e pudessem se familiarizar com os coordenadores dos movimentos”, afirmou.

Ele destacou que desde que assumiu a direção estadual, tem buscado fortalecer o partido nos municípios. “Nós temos percorrido o interior para fazer encontros e conhecer lideranças políticas e assim fortalecer a presença da executiva estadual nos municípios, mostrando para eles que a força está na base, pelo partido ter um pensamento municipalista”, declarou o presidente estadual.

O evento contou com a participação de cerca de 150 pessoas, entre elas diversas lideranças estaduais do partido. Estiveram por lá, os deputados estaduais Edson Praczyk e Gilberto Ribeiro; o ex-deputado federal Oliveira Filho; o secretário-geral do partido no estado e vereador por Curitiba, Osias Moraes; e o segundo secretário, Rodrigo Freitas. O encontro também contou com a presença de José Russomanno, primo do deputado federal Celso Russomanno (PRB-SP); além de representantes das coordenações dos movimentos estaduais do partido.

Texto: Agência PRB Nacional
Fotos: Ascom – PRB Paraná

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend