Pereira intensifica agenda pré-eleitoral para fortalecer PRB

Entre os estados, líder nacional já esteve no Rio de Janeiro, Goiás e Distrito Federal.

Publicado em 15/8/2014 - 00:00

Pereira intensifica agenda pré-eleitoral para fortalecer PRB
Na tarde desta quinta-feira (14), ele esteve reunido em São Paulo com a executiva estadual com o objetivo de avaliar o andamento da campanha paulista.

 

São Paulo (SP) – A cinco dias do início da campanha eleitoral na televisão, o presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, tem intensificado sua agenda pelo Brasil para fortalecer as candidaturas do partido. Ele estuda visitar alguns estados nas próximas semanas.

Na tarde desta quinta-feira (14), ele esteve reunido em São Paulo com a executiva estadual com o objetivo de avaliar o andamento da campanha paulista. Entre os presentes estavam os deputados Antonio Bulhões (federal) e Gilmaci Santos (estadual). Ambos são candidatos à reeleição.

marcos-pereira-prb-sp-fortalecimento-eleicoes-foto2-diego-polachiniNa segunda-feira, o líder republicano encontrou-se com a liderança do PRB do Distrito Federal. No sábado viajou até Goiânia para participar de reuniões com correligionários e do evento evangélico ‘Adora Goiás’. Pereira também esteve no Rio de Janeiro selando apoios para Marcelo Crivella.

O presidente do PRB estuda a possibilidade de percorrer alguns estados antes do dia 5 de outubro. Nas viagens que tem feito pelo país, Pereira tem se reunido com apoiadores políticos e autoridades eclesiásticas interdenominacionais. “Não podemos perder a chance de pedir voto”, disse ele.

Texto e foto: Diego Polachini / Comunicação – Presidência Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend