Zona Oeste diz sim à onda Crivella rumo ao segundo turno

“Não é a política que faz o político ladrão, é o nosso voto que faz o ladrão virar político”, diz Crivella 10.

Publicado em 4/10/2014 - 00:00

Zona Oeste diz sim à onda Crivella rumo ao segundo turno
“Não é a política que faz o político ladrão, é o nosso voto que faz o ladrão virar político”, diz Crivella 10.

 

Rio de Janeiro (RJ) – A onda Crivella ganhou força na Zona Oeste nesta sexta-feira (3/10). E ninguém mais tem dúvida de que será mesmo Crivella o adversário de Pezão, candidato do ex-governador Sérgio Cabral, no segundo turno. Crivella fez duas grandes caminhadas, em Campo Grande e em Bangu, e voltou a citar a mobilidade urbana como uma das principais carências da região:

– Há uma carência muito grande de transportes na Zona Oeste. O BRT tirou muitas linhas importantes de circulação, precisamos rever isso. A transformação dos trens urbanos em metrô de superfície é outra medida que vai beneficiar muito toda essa região. Além disso, vamos voltar a fazer planejamento no estado para adensar as cadeias produtivas e levar trabalho para perto de onde as pessoas moram – disse o candidato do PRB.

Em tom crítico, Crivella mandou um recado aos eleitores da Zona Oeste:

– Domingo não podemos errar. Se errarmos agora, depois vamos penar durante quatro anos. Não é a política que faz o político ladrão, é o nosso voto que faz o ladrão virar político – afirmou Crivella.

Ao encontrar Crivella no calçadão de Campo Grande e morador do bairro, o militar reformado da Marinha, Amarino Galvão, de 63 anos, fez questão de dar um abraço nele:

marcelo-crivella-prb-rj-reta-final-2014-foto2-ascom-campanha– O ex-governador Mario Covas dizia que honestidade, dignidade e correção são pressupostos para ser un grande político. O senador e ministro Marcelo Crivella tem esses pressupostos. Acompanho a trajetória dele e posso dizer que se trata de um grande homem público. Vamos eleger o Crivella porque a continuidade administrativa do PMDB é nociva à democracia – disse Amarino.

No calçadão de Bangu, a dona de casa Silvia Cristina Pinto Tavares, de 46 anos, elogiou o trabalho de Crivella:

– O Crivella é o melhor candidato. Gosto de todos os trabalhos dele. Tenho certeza de que ele vai fazer muito pelo povo. Precisamos oxigenar o quadro político do estado com Crivella governador  – pediu Silvia.

Texto e fotos: Ascom – Campanha do senador Marcelo Crivella

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend