Zona Oeste diz sim à onda Crivella rumo ao segundo turno

Zona Oeste diz sim à onda Crivella rumo ao segundo turno

“Não é a política que faz o político ladrão, é o nosso voto que faz o ladrão virar político”, diz Crivella 10.

 

Rio de Janeiro (RJ) – A onda Crivella ganhou força na Zona Oeste nesta sexta-feira (3/10). E ninguém mais tem dúvida de que será mesmo Crivella o adversário de Pezão, candidato do ex-governador Sérgio Cabral, no segundo turno. Crivella fez duas grandes caminhadas, em Campo Grande e em Bangu, e voltou a citar a mobilidade urbana como uma das principais carências da região:

– Há uma carência muito grande de transportes na Zona Oeste. O BRT tirou muitas linhas importantes de circulação, precisamos rever isso. A transformação dos trens urbanos em metrô de superfície é outra medida que vai beneficiar muito toda essa região. Além disso, vamos voltar a fazer planejamento no estado para adensar as cadeias produtivas e levar trabalho para perto de onde as pessoas moram – disse o candidato do PRB.

Em tom crítico, Crivella mandou um recado aos eleitores da Zona Oeste:

– Domingo não podemos errar. Se errarmos agora, depois vamos penar durante quatro anos. Não é a política que faz o político ladrão, é o nosso voto que faz o ladrão virar político – afirmou Crivella.

Ao encontrar Crivella no calçadão de Campo Grande e morador do bairro, o militar reformado da Marinha, Amarino Galvão, de 63 anos, fez questão de dar um abraço nele:

marcelo-crivella-prb-rj-reta-final-2014-foto2-ascom-campanha– O ex-governador Mario Covas dizia que honestidade, dignidade e correção são pressupostos para ser un grande político. O senador e ministro Marcelo Crivella tem esses pressupostos. Acompanho a trajetória dele e posso dizer que se trata de um grande homem público. Vamos eleger o Crivella porque a continuidade administrativa do PMDB é nociva à democracia – disse Amarino.

No calçadão de Bangu, a dona de casa Silvia Cristina Pinto Tavares, de 46 anos, elogiou o trabalho de Crivella:

– O Crivella é o melhor candidato. Gosto de todos os trabalhos dele. Tenho certeza de que ele vai fazer muito pelo povo. Precisamos oxigenar o quadro político do estado com Crivella governador  – pediu Silvia.

Texto e fotos: Ascom – Campanha do senador Marcelo Crivella

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU EMAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest