Wellington Moura é eleito presidente da Comissão de Assuntos Desportivos da Alesp

Colegiado tem como objetivo analisar proposições e assuntos relacionados ao esporte e recreação.

Publicado em 9/6/2015 - 00:00

Wellington Moura é eleito presidente da Comissão de Assuntos Desportivos da Alesp
Colegiado tem como objetivo analisar proposições e assuntos relacionados ao esporte e recreação

São Paulo (SP) – O deputado estadual Wellington Moura (PRB-SP) foi eleito, por unanimidade, na última semana presidente da Comissão de Assuntos Desportivos da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

wellington-moura-prb-presidente-comissao-de-assuntos-desportivos-alesp-foto-jose-antonio-09-06-15-02O colegiado tem como objetivo analisar proposições e assuntos relacionados ao esporte e recreação e também sobre a organização e reorganização de repartições da administração direta ou indireta aplicada a esses fins.

“O esporte tem que crescer e pretendo juntamente com meus colegas parlamentares fomentar ainda mais o setor em todo o Estado, atendendo várias modalidades e possibilitando o seu acesso em todas as idades e classes sociais”, afirmou Moura.

Um dos assuntos que ganharão destaque nas próximas reuniões do colegiado será a crise do futebol e a necessidade de se rever os horários de transmissão das partidas que pouco favorecem os torcedores. O republicano destaca a importância do esporte no futuro de uma nação, sendo uma ferramenta capaz de possibilitar a inclusão social, afastando os jovens da criminalidade, e ainda contribuindo na diminuição dos gastos com a saúde.

Texto: Ascom – deputado estadual Wellington Moura
Foto 01 – Thiago Teixeira |  Foto 02: Antonio Teixeira

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend