Vitor Paulo recebe visita do Embaixador do Equador

Grupo de Amizade Brasil/Equador foi pauta do encontro

Publicado em 14/11/2013 - 00:00

vitor-paulo-recebe-visita-do-embaixador-do-equador-prb-14-11-13
Deputado federal Vitor Paulo (PRB) recebeu a visita do Embaixador do Equador, Horácio Sevilla

Brasília (DF) – O deputado federal Vitor Paulo (PRB) recebeu a visita do Embaixador do Equador, Horácio Sevilla. O Diplomata estava bastante animado com o encontro já que o Grupo de Amizade Brasil/Equador, de autoria do parlamentar republicano, será instalado na próxima terça-feira (19/11) na Câmara dos Deputados.

Embaixador Sevilla aproveitou a oportunidade para comunicar que também foi criado, pelo Parlamento do Equador, o Grupo Equador/Brasil e que será muito proveitosa e importante para as nações essa troca de experiências. “Para nós a criação do Grupo Brasil/Equador virá fortalecer ainda mais as relações diplomáticas e econômicas de dois gigantes da Latino América”, ressalta o Diplomata.

Vitor Paulo parabenizou o Embaixador equatoriano pela iniciativa do Parlamento de seu País, pois acredita que a criação desse grupo é de suma importância, não somente para aprimorar as relações entre as nações, mas também para que tenhamos a oportunidade de conhecer melhor os nossos vizinhos e amigos. “O Equador tem hoje uma economia fortalecida, uma cultura riquíssima e belezas que precisam ser divulgadas e conhecidas”, enaltece o republicano.

Texto e foto: Ascom – deputado federal Vitor Paulo 

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend