Vitor Paulo defende aprovação de recursos para Forças Armadas do Brasil

Relações Exteriores da Câmara aprova solicitação das emendas

Publicado em 12/12/2013 - 00:00

12_12_13_atuacao01_vitor_paulo_apioa_aprovacao_de_recursos_para_forcas_armadas
Foi ainda aprovada a Emenda da Força Aérea para o Orçamento de 2013 direcionada à revitalização e modernização da aeronave AM-X 9 (Projeto A1-M)

Brasília (DF) – Com o firme apoio do deputado Vitor Paulo (PRB) na Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional (CREDN), foram aprovadas as Emendas ao Orçamento 2014 para a Marinha do Brasil (para atender o aprestamento de militares), para a Força Aérea (para atender a aquisição e manutenção de aeronaves) e para o Exército Brasileiro (emendas de texto para atender as necessidades de fardamento e outros benefícios financeiros para os militares da corporação).

Foi ainda aprovada a Emenda da Força Aérea para o Orçamento de 2013 direcionada à revitalização e modernização da aeronave AM-X 9 (Projeto A1-M).

Fonte: Ascom – deputado federal Vitor Paulo

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend