Vitor Paulo assegura R$ 5 mi para a pesca no RJ

Deputado do PRB ajuda crescimento da produção pesqueira no Estado

Publicado em 3/4/2013 - 00:00

03_04_13_destaque03_rj_vitor_paulo_assegura_5mi_pesqueira001.jpg
Vitor Paulo reafirmou seu compromisso com os pescadores e se mostrou muito confiante com a expansão do segmento em seu Estado

Rio de Janeiro (RJ) – R$ 5 milhões para o fomento à produção pesqueira. Este é o valor assegurado pelo deputado federal Vitor Paulo, do PRB Fluminense, para o fortalecimento do segmento no Estado do Rio de Janeiro. O anúncio foi feito durante reunião na sede da Federação dos Pescadores – Feperj. O montante faz parte das emendas individuais do parlamentar ao Orçamento-Geral da União de 2013. O valor será utilizado para a aquisição de fábricas de gelo e de centros de beneficiamento do pescado.

Vitor Paulo reafirmou seu compromisso com os pescadores e se mostrou muito confiante com a expansão do segmento em seu Estado. “Com este valor, que será distribuído entre as 28 colônias existentes aqui no Rio de Janeiro, espero contribuir para a melhoria da qualidade de vida e de trabalho dos nossos pescadores, bem como, das suas famílias. Temos o Ministro Marcelo Crivella um importante aliado nas questões que envolvem o setor da pesca”, acrescentou.

03_04_13_destaque03_rj_vitor_paulo_assegura_5mi_pesqueira002Participaram do encontro o superintendente da Pesca no Estado do Rio de Janeiro, Antônio Emílio, o presidente da Feperj, José Maria Pulgas, e presidentes das colônias de pesca do Estado.

Texto: Laize Andrade / Ascom – deputado federal Vitor Paulo
Foto 01: Douglas Gomes
Foto 02: Cedida

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend