Violência no Rio: Crivella se reúne com presidente da Câmara

Violência foi a principal pauta do encontro

Publicado em 24/11/2016 - 00:00

Violência no Rio: Crivella se reúne com presidente da Câmara
Violência foi a principal pauta do encontro

Brasília (DF) – O senador republicano Marcelo Crivella (PRB-RJ), eleito prefeito da cidade do Rio de Janeiro nas últimas eleições, esteve reunido com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, na tarde desta quarta-feira (23). O líder Márcio Marinho (PRB-BA) e os deputados Ronaldo Martins (PRB-CE) e Rosangela Gomes (PRB-RJ) também participaram do encontro, que teve como pauta a preocupação com a atual situação do Estado.

Para Marinho, é importante que haja essa aproximação do prefeito eleito com o Congresso Nacional para ajudar o cidadão carioca a superar os principais problemas enfrentados na atualidade. “O carioca está sentindo na pele e no espírito a sensação de insegurança com a violência, que atingiu uma fase explosiva, e com o aumento do desemprego. É preciso unir forças para pensar em ações emergenciais que minimizem o sofrimento daquele povo”, disse Marinho.

Rosangela Gomes destacou a reunião da bancada do Rio de Janeiro ontem, na qual o governador Pezão esteve presente. “Discutimos, até tarde ontem (na terça-feira), as possíveis saídas para a questão da segurança pública no Rio. As pessoas estão assustadas com a queda do helicóptero que matou quatro policiais. Nova Iguaçu também registrou vários assassinatos no final de semana. A violência do Rio está sem medida e parece que não temos mais o controle da situação. Precisamos, sim, da contribuição das Forças Armadas. Reforcei o pedido ontem ao ministro de Estado da Defesa, Raul Jungmann”, completou a republicana.

Texto: Mônica Donato / Ascom – Liderança do PRB
Foto: Douglas Gomes 

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend