Vinicius Carvalho visita executivas do PRB na região de Assis

Republicano é o responsável político do PRB por 39 cidades da região de Assis, Marília e Tupã, em São Paulo

Publicado em 18/2/2016 - 00:00

Vinicius Carvalho visita executivas do PRB na região de Assis
Vinicius Carvalho é o responsável político do PRB por 39 cidades da região de Assis, Marília e Tupã, em São Paulo.

 

Assis (SP) – Cumprindo um apertado roteiro de viagem pelo interior paulista, o deputado federal Vinicius Carvalho (PRB-SP) visitou, no final de semana, 15 cidades que compõe a região de Assis para traçar, juntamente com as executivas e lideranças políticas locais, as primeiras estratégias para as eleições municipais de outubro.

Responsável político por 39 cidades da região de Assis, Marília e Tupã, o parlamentar quer definir até dia 02 abril – prazo máximo para filiação dos candidatos – nomes potenciais para concorrerem na disputa para vereador, prefeito e vice, além de preparar as executivas republicanas para colocar o PRB em evidência em cada um dos município.

Durante os três dias em que esteve na estrada, Carvalho percorreu mais 1,5 mil Km e visitou as cidades de Assis, Borá, Quatá, Tarumã, Paraguaçu Paulista, Ibirarema, Maracaí, Platina, Cruzália, Pedrinhas Paulista, Palmital, Nantes, Florínea, Iepê, Cândido Mota e Palmital.

“Desde que assumimos a coordenação política da região de Marília, Assis e Tupã, em novembro de 2015, inauguramos escritório político em Marília em dezembro e, desta vez, fomos diretamente conhecer a realidade das cidades e do nosso time republicano. Tivemos a grata surpresa de confirmar presença do PRB em 14 destas cidades, com chances reais nestas eleições municipais”, avaliou o deputado.

Texto e fotos: Danielli Guerson / Ascom – deputado federal Vinicius Carvalho

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend