Vinicius Carvalho vai debater unificação das polícias civil e militar em Marília

Vinicius Carvalho vai debater unificação das polícias civil e militar em Marília

Parlamentar quer ampliar o debate sobre a unificação com a participação da categoria e também da sociedade

Publicado em 13/6/2016 - 00:00

Vinicius Carvalho vai debater unificação das polícias civil e militar em Marília
Vinicius Carvalho quer ampliar o debate sobre a unificação com a participação da categoria e também da sociedade

 

São Paulo (SP) – O deputado federal Vinicius Carvalho (PRB-SP) promoverá,  no dia 02 de julho, o I Seminário Estadual sobre Unificação das Polícias Civis e Militares na Câmara Municipal de Marília, com o apoio do prefeito de Marília, Vinicius Camarinha, e do presidente do colegiado na Câmara dos Deputados, Edson Moreira.

Relator da Comissão, Carvalho quer ampliar o debate sobre a unificação com a participação da categoria e também da sociedade. “Estamos trabalhando para apresentar um relatório criterioso e embasado não apenas em estatísticas, mas na realidade e nos problemas que enfrentam”, afirmou o republicano, que é responsável político pela região de Marília.

Em maio, durante missão oficial na Alemanha, Carvalho conheceu o modelo de segurança pública adotado pelo país germânico. Agora, em Marília, o republicano pretende dar mais um passo rumo ao entendimento entre as partes. “Em Hannover, entendemos como se dá a divisão de competências entre as polícias federal e estadual e um pouco mais sobre a estrutura policial Alemã, que é referência mundial em eficiência. Agora queremos entender a realidade brasileira. Levar o debate para a sociedade traz elementos fundamentais para elaboração do nosso relatório final’, disse. afirmou.

Texto: Dani Guerson / Ascom – deputado federal Vinicius Carvalho
Foto: Douglas Gomes / Ascom – Liderança do PRB

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend