Vinicius Carvalho recebe Título de Cidadão de Assis

Homenagem reconhece atuação do deputado do PRB em prol do desenvolvimento do município

Publicado em 8/5/2017 - 00:00

Homenagem reconhece atuação do deputado do PRB em prol do desenvolvimento do município

Assis (SP) – O deputado federal Vinicius Carvalho (PRB-SP) foi condecorado com o Título de Cidadão Honorário de Assis, em solenidade realizada na Câmara Municipal, na sexta-feira (05). A homenagem foi proposta pelo vereador Eduardo Camargo Neto (PRB).

Em seu discurso, o deputado destacou algumas das ações que realizou pelo município, assim como a parceria com os vereadores do PRB, Eduardo Camargo Neto e Claudecir Rodrigues. “Tive apenas dois votos em Assis, mas isso não me impediu de buscar melhorias para município. Destinamos emenda parlamentar de R$ 200 mil para a Santa Casa de Assis e estamos atuando junto ao Ministério da Saúde para reverter a situação da Oncologia do Hospital Regional de Assis. Diferentemente de outros políticos que tiveram grande votação, mas nunca fizeram nada pela cidade. Nosso trabalho é em prol da população e não baseado em votos”, enfatizou Carvalho, aplaudido.

O situação polêmica da Oncologia no Hospital Regional de Assis também foi destaque no discurso do vereador Camarguinho. “Desde quando apresentamos essa questão ao deputado, ele tem se empenhado para conseguir retomar o serviço da Oncologia que perdemos, além de credenciar a Rede de Urgência e Emergência junto ao Ministério da Saúde. O mínimo que podemos fazer é agradecer”, afirmou.

Presidindo a sessão solene, o vereador Claudecir Rodrigues, também conhecido como Gordinho da Fármacia, parabenizou o comprometimento do parlamentar. “Por intermédio do deputado Vinicius Carvalho, estivemos recentemente com o Ministro da Saúde, Ricardo Barros, para tratar sobre às questões envolvendo a Santa Casa e o Hospital Regional. Foi uma reunião muito produtiva, graças ao deputado”, lembrou.

vinicius-carvalho-prb-recebe-titulo-de-cidadao-de-assis-foto-camara-assis-08-05-17-03A solenidade contou com a presença do conselheiro estadual da OAB, Ricardo Hiroshi, o presidente do Conselho de Administração da Santa Casa, Aref Sabeh, os vereadores de Assis, Celso Diniz, Camarguinho, Francisco de Assis, Alexandre Cobra, Nelson Antônio, Claudecir Rodrigues; o vereador de Iepê Guilherme Oliveira e representando o prefeito de Assis, José Fernandes, a sra. Maria Lúcia Polete.

Texto: Danielli Guerson / Ascom – deputado federal Vinicius Carvalho
Fotos: Câmara Municipal de Assis

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend