Vinicius Carvalho prestigia posse de novos presidentes zonais de Vila Formosa e Tatuapé

Posse das lideranças promete fortalecer o partido visando às eleições municipais de 2016.

Publicado em 5/5/2015 - 00:00

Vinicius Carvalho prestigia posse de novos presidentes zonais de Vila Formosa e Tatuapé
Os novos presidentes prometem fortalecer o PRB paulista nas eleições de 2016.

 

São Paulo (SP) – O deputado federal Vinicius Carvalho (PRB-SP) participou na noite de quinta-feira (30), do evento de posse dos presidentes zonais de Vila Formosa e Tatuapé, Jean Parra e Maurício Lavalle, respectivamente, ambos lideranças atuantes do PRB na zona leste da capital paulista. O evento contou com a participação de empresários, lideranças e autoridades da região.

A posse das lideranças promete fortalecer o partido visando prioritariamente as eleições de 2016. Com vasta bagagem política, os recém-empossados participaram ativamente da campanha que elegeu dez deputados federais em São Paulo, nas eleições de 2014. Para o próximo ano, asseguram que o atual deputado federal Celso Russomanno (PRB-SP) ganhará a Prefeitura da capital com a ajuda da zona leste. “As zonais de Vila Formosa e Tatuapé começam desde já a trabalhar na campanha de 2016. Vamos ganhar ‘com folga’ esta eleição”, afirmou Jean Parra.

Presença aguardada no evento, o deputado Vinicius Carvalho (PRB-SP) começou seu discurso mencionando o Dia do Trabalhador e aproveitou a oportunidade para homenagear seus assessores presentes, entre eles o anfitrião Jean Parra. “O papel de cada um de vocês é fundamental para o andamento do nosso trabalho parlamentar. Parabéns a todos os trabalhadores”, disse. O parlamentar prosseguiu prevendo que importantes transformações políticas se aproximam. “A reforma política é pauta prioritária no Congresso, entre elas o voto distrital. Isso aumenta muito a importância do trabalho das zonais, uma vez que o voto será por distrito”, explicou o deputado republicano.

Ao final do evento, foram entregues 200 fichas de filiação ao presidente municipal do PRB em São Paulo, Aildo Rodrigues, que exaltou o trabalho dos anfitriões e reforçou a importância de novos membros através da filiação. Visivelmente satisfeitos com o resultado do evento, os recém-empossados agradeceram a presença de todos e convidaram para o coffe-break.

Texto e foto: Danielli Guerson / Ascom – deputado Vinicius Carvalho
Edição: Agência PRB Nacional de Notícias

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend