Vinicius Carvalho participa do 1° Simpósio de Assistência Hospitalar da Amazônia

Evento teve como propósito divulgar as operações de assistência hospital desenvolvidas na Amazônia Ocidental por meio dos chamados “navios da esperança”

Publicado em 23/6/2017 - 00:00

Evento teve como propósito divulgar as operações de assistência hospital desenvolvidas na Amazônia Ocidental por meio dos chamados “navios da esperança”

Manaus (AM) – O deputado federal Vinicius Carvalho (PRB-SP) participou do 1° Simpósio de Assistência Hospitalar da Amazônia, voltado médicos, dentistas, acadêmicos, universitários, profissionais da área de saúde e empresas do setor. O evento ocorreu na Federação das Indústrias do Estados do Amazonas (Fiem), em Manaus.

O simpósio promovido pela Marinha do Brasil por intermédio do Comando do 9° Distrito Naval, teve como propósito divulgar as operações de assistência hospital desenvolvidas na Amazônia Ocidental por meio dos chamados “navios da esperança”.

“É uma honra ser convidado e participar deste evento que mostra claramente como o empenho e dedicação podem levar saúde de qualidade independentemente do local onde estejam os assistidos”, afirmou o parlamentar do PRB que destinou, em 2016, emenda parlamentar no valor de R$600 mil para o projeto.

Cerca de 80 pessoas participaram do evento. Na ocasião, foram apresentadas as palestras: “A atuação da Marinha do Brasil na Amazônia Ocidental”, “Assistência Hospital na Amazônia” e “Projeto Amazônico Oftalmologia”.

A tarde, os participantes visitaram o Navio de Assistência Hospital “Soares de Meireles”, atracado no Porto do Cacau Pirera localizado no município de Iranduba.

Fonte: Portal Nomar Online

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend