Vinicius Carvalho busca recursos para fomentar o esporte de Piratininga

Republicano solicitou recursos para a reforma do ginásio esportivo “José Cocito”.

Publicado em 24/6/2015 - 00:00

Vinicius Carvalho busca recursos para fomentar o esporte de Piratininga
Republicano solicitou ao ministro George Hilton recursos para a reforma do ginásio esportivo “José Cocito”, no município de Piratininga, em São Paulo.

 

Brasília (DF) – O deputado federal Vinicius Carvalho (PRB-SP) participou, na última semana, de reunião com ministro do Esporte George Hilton (PRB) para solicitar a viabilização de recursos para a reforma do ginásio esportivo “José Cocito”, no município de Piratininga, em São Paulo. O republicano esteve acompanhado do prefeito Sandro Bola e do presidente da Câmara Municipal, Juninho Faria.

Carvalho destaca que o ginásio é apontado como um dos principais locais para a prática esportiva no município, no entanto, há anos a estrutura não recebe nenhuma melhoria de grande expressão. Levantamento feito pela Coordenadoria do Esporte da região estima que a reforma tenha um custo de aproximadamente R$ 400 mil. O ministro George Hilton analisou as possibilidades e deferiu o recurso ainda durante a audiência.

Para Juninho, a conquista veio para “coroar o trabalho realizado pela atual gestão”. “Estou muito feliz em participar juntamente com o prefeito Sandro Bola e o nosso deputado federal Vinicius Carvalho desta conquista. Pudemos unir forças para que mais esse pleito pudesse chegar a Piratininga. Com o ginásio reformado, vamos disponibilizar melhores estruturas para a prática do esporte”, apontou o presidente da Câmara.

 

Texto: Filipe Vilani / Ascom Câmara Municipal de Piratininga
Foto: Divulgação

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend