Vinicius Carvalho apoia vítimas de incêndio na Comunidade Agreste

Carvalho esteve no local da tragédia e foi recebido pelas líderes da comunidade, Terezinha, Paulínia e Lia, que se mostraram agradecidas pela presença do parlamentar

Publicado em 6/8/2016 - 00:00

Vinicius Carvalho apoia vítimas de incêndio na Comunidade Agreste
Republicano esteve no local na quarta-feira (03) e foi recebido pelas líderes da comunidade, Terezinha, Paulínia e Lia

São Paulo (SP) – O deputado federal Vinicius Carvalho (PRB-SP) visitou na última quarta-feira (03) a Comunidade Agreste, conhecida como Favela Carolina, na zona norte da capital, onde um incêndio destruiu aproximadamente 100 barracos, deixando cerca de 400 pessoas desabrigadas, na noite de domingo (31).

Solidário com as vítimas da tragédia, Carvalho mobilizou sua equipe de assessores para ir até o local já na segunda-feira (1º) para prestar auxílio aos desabrigados, por meio de doações de roupas, sapatos e alimentos.

Retornando das atividades parlamentares de Brasília na quarta-feira (03), Carvalho seguiu direto para o local da tragédia e foi recebido pelas líderes da comunidade, Terezinha, Paulínia e Lia, que se mostraram agradecidas pela presença do parlamentar e de sua equipe de assessores. “Viemos prestar solidariedade e nos colocar à disposição. Nossa assessoria também fez questão de estar presente: Roberto Vitor, Renata Satorno, Adriano Alves, Daniel Mendes, Sonia Paim, e os demais que, apesar de não estarem presentes, colaboram com doações de roupas, sapatos, fraldas entre outros itens de suma importância para quem perdeu tudo”, ressaltou Carvalho.

Texto e foto: Ascom – deputado federal Vinicius Carvalho

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend