Vice-prefeito Julio Gonçalves apresenta demandas de Paracambi ao senador Eduardo Lopes

O projeto de uma construção da quadra esportiva na Instituição Federal do Rio de Janeiro foi o principal assunto

Publicado em 11/8/2017 - 00:00

O projeto de uma construção da quadra esportiva na Instituição Federal do Rio de Janeiro foi o principal assunto

Rio de Janeiro (RJ) – O vice-prefeito de Paracambi, na Baixada Fluminense do Rio, Júlio Gonçalves, esteve na segunda-feira (7), na sede do Partido Republicano Brasileiro (PRB), em Benfica, em reunião com o senador Eduardo Lopes para falar sobre ações de melhoria para o município.

Durante a reunião, foram discutidos trâmites que trarão benefícios para a área da educação. Entre as solicitações, a construção de quadra esportiva para os alunos do Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ). O projeto já está em andamento e sendo acompanhado pelo senador Lopes e o vice-prefeito Júlio Gonçalves.

“A atuação do senador Eduardo Lopes, em Paracambi, tem me ajudado e me ensinado a desenvolver um trabalho melhor para o crescimento e o desenvolvimento do meu município. Acredito na transformação e na valorização da economia na Baixada Fluminense”, afirmou Gonçalves, que também é secretário de Desenvolvimento Econômico, Infraestrutura e Energia de Paracambi.

“Ouvi todas as solicitações e considero que são muito importantes. Estamos acompanhando o andamento desta questão e tenho certeza de que o resultado será positivo, beneficiando a população do município”, assegurou o Eduardo Lopes.

Também participaram da reunião o secretário de Educação e Esporte, Mariano Almeida (PRB), e Rafael Campos.

Texto: Mônica Soares / Ascom – PRB Rio de Janeiro
Foto: José Muniz

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend