Vereadores reconhecem atuação de Roberto Sales pelo desenvolvimento de Natividade

Deputado foi agraciado com o certificado da Moção de Aplausos

Publicado em 22/10/2017 - 00:00

Vereadores reconhecem atuação de Roberto Sales pelo desenvolvimento de Natividade
Deputado Roberto Sales foi agraciado com o certificado da Moção de Aplausos

Brasília (DF) – O deputado federal Roberto Sales (PRB-RJ) recebeu, na última quinta-feira (19), em Brasília, a visita dos vereadores Fabiano França e Mayco Faria do município de Natividade, no Rio de Janeiro. Os vereadores entregaram ao deputado o certificado da Moção de Aplausos.

De acordo com o vereador Fabiano, Sales é um representante do município na Câmara dos Deputados e já encaminhou várias emendas para a área de saúde. “Esses recursos vieram em boa hora. Com isso, foi possível evitar o corte do fornecimento de energia do Hospital de Natividade. A conta na unidade de saúde já ultrapassava R$ 1 milhão”, comentou.

Roberto Sales explica que manterá seu mandato à disposição dos nativadenses e trabalha juntamente com os órgãos do governo federal, para que cada vez mais recursos e investimentos sejam disponibilizados para o município. “Estamos em constante diálogo com o governo federal para que os municípios possam ser beneficiados com políticas públicas voltadas ao aperfeiçoamento dos serviços de saúde”, destacou Sales.

Saiba mais

Em 2015, Roberto Sales foi agraciado com o Título de Cidadão de Natividade. A homenagem aconteceu durante solenidade na Câmara Municipal de Natividade pelos 68º aniversário de emancipação político-administrativa da região.

Texto e foto: Socorro Araújo / Ascom – deputado federal Roberto Sales

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend