Trabalho do PRB é destaque no interior de São Paulo

Vinicius Carvalho sai a campo para conhecer os desafios e as dificuldades de cada região

Publicado em 4/12/2013 - 00:00

04_12_13_destaque03_trabalho_do_prb_destaque_na_imprensa_do_estado_de_sao_paulo001
Desde que assumiu o cargo, em julho deste ano, Vinicius saiu a campo para conhecer os desafios e as problemáticas apontadas por seus funcionários, gestores municipais e entidades do Estado

São Paulo (SP) – O coordenador de Ação Social do Estado e presidente estadual do PRB São Paulo, Vinicius Carvalho, completou na última semana, a visita a 22ª Drads – Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social. Desde que assumiu o cargo, em julho deste ano, Vinicius saiu a campo para conhecer os desafios e as problemáticas apontadas por seus funcionários, gestores municipais e entidades do Estado.

A nova forma de administrar, atuando mais próximo à população, chamou a atenção da imprensa local. Em cada cidade visitada, o trabalho do coordenador tem sido destacado. Na TV, Vinicius deu entrevistas a Rede Família, Rede Record, TV Fronteira (afiliada da Rede Globo), TV Barretos e TV União São João da Boa Vista.

Mas foi nas rádios que Vinicius Carvalho foi mais requisitado. Foram 27 entrevistas, a maioria ao vivo. Nos programas, ele pôde esclarecer as dúvidas dos entrevistados e dos ouvintes. “A pessoa deve procurar o Cras, Centro de Referência de Assistência Social, de sua cidade para ter conhecimento e acesso aos programas sociais do estado, como Renda Cidadã, entre outros”, lembrou o coordenador.

04_12_13_destaque03_trabalho_do_prb_destaque_na_imprensa_do_estado_de_sao_paulo002“Conhecer a peculiaridade, realidade e característica de cada região. São 26 Drads no Estado. Devemos estar próximo e conhecer o que está acontecendo, saber os problemas para poder minimizá-los. Não podemos agir e desenvolver programas sem estar em contato direto com nossos parceiros”, destacou.

Texto e fotos: Ascom – Secretaria de Desenvolvimento Social de SP

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend