Trabalho de Arimateia é reconhecido pela Câmara Municipal de Ilhéus (BA)

Câmara homenageia Arimatéia com título de cidadão ilheense

Publicado em 9/12/2013 - 00:00

09_12_13_destaque05_camara_homenageia_arimateia_com_tetulo_cidadao_ilheense
O evento aconteceu na noite desta quinta-feira (dia 5), no auditório da Faculdade de Ilhéus

Salvador (BA) – O deputado estadual, José de Arimateia (PRB-BA), agora é cidadão ilheense. O título foi concedido pela Câmara Municipal de Ilhéus, em reconhecimento ao trabalho e empenho do parlamentar com as causas sociais e de desenvolvimento da região sul do Estado. O evento aconteceu na noite desta quinta-feira (dia 5), no auditório da Faculdade de Ilhéus.

O Diploma de Cidadão Ilheense foi entregue pelo vereador Ivo Evangelista (PRB), e recebido com emoção por Arimatéia. “Sempre tive um carinho muito grande por esta cidade, e me tornar ilheense como esse povo que tanto admiro é sem dúvida, uma honra da qual muito me orgulho. Vamos continuar defendendo e avançado nas conquistas para Ilhéus e toda região sul da Bahia”, declarou.

O deputado federal, Márcio Marinho (PRB), também foi diplomado com a cidadania ilheense durante a mesma solenidade.

Texto e fotos: Ascom – deputado estadual José de Arimateia

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend