Tia Ju presidirá audiência pública sobre as condições de trabalho dos agentes do Degase

Audiência pública acontecerá nesta quarta-feira (11), no Palácio Tiradentes, para debater as condições de trabalho dos agentes nas unidades do Degase.

Publicado em 11/11/2015 - 00:00

Tia Ju presidirá audiência pública sobre as condições de trabalho dos agentes do Degase
Audiência pública acontecerá nesta quarta-feira (11), às 10h, na sala 316 do Palácio Tiradentes para debater as condições de trabalho dos agentes nas unidades do Degase.

 

Rio de Janeiro (RJ) – A Comissão de Assuntos da Criança, do Adolescente e do Idoso da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, presidida pela deputada estadual Tia Ju (PRB-RJ), realizará nesta quarta-feira (11), às 10h, na sala 316 do Palácio Tiradentes, audiência pública conjunta com a Comissão de Educação para debater as condições de trabalho dos agentes nas unidades do Degase.

“Precisamos lutar por melhores condições de trabalho e de funcionamento para todos os que estão envolvidos nessa situação como os agentes, os adolescentes e jovens”, observou a deputada Tia Ju.

Foram convidados para o debate o diretor do Degase, Alexandre Lessa; o presidente do SindDegase, João Luiz; o subdiretor do Degase, Silvio Castro; a promotora de Justiça, Janaína Pagan; e a coordenadora de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Cedica) da Defensoria Pública, Eufrásia Maria Souza.

 

Texto e foto: Edir Lima / Ascom – deputada estadual Tia Ju

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend