Tia Eron visita Câmara Municipal de Arujá nesta sexta-feira (31)

Deputada será agraciada com uma Moção de Aplausos por sua atuação como ativista na luta contra a discriminação racial e o machismo

Publicado em 31/3/2017 - 00:00

Tia Eron será agraciada com uma Moção de Aplausos por sua atuação como ativista na luta contra a discriminação racial e o machismo

Arujá (SP) – A deputada federal Tia Eron (PRB-BA) estará nesta sexta-feira (31), às 16h30, na Câmara Municipal de Arujá. Ela participará, a convite do vereador Edimar de Jesus (PRB), da atividade de encerramento do mês da mulher. A congressista ainda será homenageada com uma Moção de Aplausos por sua atuação como ativista na luta contra a discriminação racial e o machismo.

Quatro vezes vereadora em Salvador, a republicana exerce pela primeira vez um mandato na Câmara dos Deputados. Foi eleita com mais de 116 mil votos, tornando-se a mulher mais votada da Bahia e de seu partido no Brasil. 

Pelo seu histórico e trabalho em defesa dos negros e das mulheres, Tia Eron recebeu os prêmios Mulher Guerreira Maria Felipa, dedicado a pessoas que batalham pelas diferenças sociais, e o Mulheres em Destaque conferido pela organização internacional Brazilian Women in Power em 2012. Integra, atualmente, entre outras, a Comissão Permanente de Defesa dos Direitos da Mulher da Câmara.

“Será uma honra recebê-la aqui em nossa cidade, pois Tia Eron representa, com maestria e dignidade, todas as mulheres do Brasil”, disse o vereador Edimar de Jesus, que com a aprovação de seu Projeto de Lei nº 012/2017, propôs a instituição em Arujá da campanha 16 dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra Mulher.

Fonte: Câmara Municipal de Arujá
Edição: Fábia Zuanetti / Ascom – PRB São Paulo

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend