Tia Eron participa da 3º Feira Internacional Afro-Étnica de Negócios e Cultura

Objetivo da Feafro 2015 foi mostrar as riquezas em produtos, serviços e cultura do Brasil e do Continente Africano.

Publicado em 3/11/2015 - 00:00

tia-eron-prb-participa-de-feira-que-impulsiona-negocios-entre-brasil-e-africa-foto-ascom-03-11-15-01
Evento reuniu 24 países e vários representantes de empresas nacionais dispostos a fazer bons negócios, realizar networking e intercâmbio de conhecimento.

São Paulo (SP) – A deputada federal Tia Eron (PRB-BA) participou na última semana da 3º Feira Internacional Afro-Étnica de Negócios e Cultura – Feafro 2015, realizada no Expo Center Norte em São Paulo. O objetivo do evento foi mostrar ao mundo as riquezas em produtos, serviços e cultura do Brasil e do Continente Africano. Cerca de 24 países participaram do evento, que reuniu vários representantes de empresas nacionais dispostos a fazer bons negócios, realizar networking e intercâmbio de conhecimento.

“O Brasil vive uma crise financeira e a realização deste evento é de suma importância para impulsionar as exportações que se tornaram uma alternativa para fugir da crise”, disse Eron ao destacar que no evento também foram realizadas mostras do cinema africano, exposições de arte, shows genuinamente africanos e desfiles de moda.

Na ocasião, a republicana foi presenteada com peças do artesanato africano. “A Feafro tem importância significativa para o crescimento da nossa economia porque neste lugar estiveram especialistas em diversas áreas e dispostos a fechar grandes negócios. Eu, como parlamentar, vim dar minha contribuição para estreitar mais ainda as relações entre o Brasil e o Continente Africano”, encerra Tia Eron.

Texto e foto: Noel Tavares / Ascom – PRB Bahia

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend