Tia Eron integra duas comissões na Câmara dos Deputados

O primeiro colegiado é uma das 20 comissões permanentes da Câmara, sendo constituída por 42 deputados titulares e 42 suplentes.

Publicado em 9/3/2015 - 00:00

Tia Eron integra duas comissões na Câmara dos Deputados
A republicana é membro titular na Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática (CCTI) e suplente na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ)

Brasília (DF) – A deputada federal Tia Eron (PRB-BA) vai integrar duas comissões temáticas na Câmara dos Deputados. A republicana é membro titular na Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática (CCTI) e suplente na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

O primeiro colegiado é uma das 20 comissões permanentes da Câmara, sendo constituída por 42 deputados titulares e 42 suplentes. Já a CCJ, tem a atribuição examinar o aspecto constitucional, legal, jurídico, regimental e de técnica legislativa de todos os projetos, emendas ou substitutivos sujeitos à apreciação da Câmara. Avalia também a admissibilidade das PECs (Propostas de Emenda à Constituição), assuntos de natureza jurídica ou constitucional que lhe sejam submetidos, em consulta, pelo presidente da Câmara, pelo Plenário ou por outra Comissão, ou em razão de recurso previsto neste Regimento.

Texto: Noel Tavares / Ascom – deputada federal Tia Eron
Foto: Douglas Gomes

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend