Silvio Costa Filho define próxima agenda do Pernambuco de Verdade

Bancada de Oposição vai intensificar a realização de audiências públicas e atividades legislativas, além da fiscalização do Governo

Publicado em 5/4/2017 - 00:00

silvio-costa-filho-prb-define-proxima-agenda-do-pernambuco-de-verdade-foto-cedida-05-04-17
Bancada de Oposição vai intensificar a realização de audiências públicas e atividades legislativas, além da fiscalização do Governo

Recife (PE) – A Bancada de Oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco, liderada pelo deputado estadual Silvio Costa Filho (PRB), esteve reunida na terça-feira (4) para discutir as próximas atividades do grupo, incluindo a agenda das próximas vistas do Pernambuco de Verdade. Depois do Sertão do Pajeú e do Moxotó, a próxima região visitada deve ser o Agreste do Estado, realizando sempre o contraponto ao Governo.

A equipe técnica da Bancada já deu início ao levantamento de informações e contato com lideranças, entidades, associações e representantes da região. Além da organização do Pernambuco de Verdade, os deputados fizeram uma avaliação dos dois primeiros meses do ano e definiram uma agenda de ações coordenadas na Casa. A Oposição vai intensificar a realização de audiências públicas e atividades legislativas, além da fiscalização do Governo.

Texto e foto: Pedro Ivo / Ascom – deputado estadual Silvio Costa Filho

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend