Sidelvan participa da inauguração do Espaço 10 em Mata de São João

Parlamentar refirma compromisso de lutar por mais investimentos e serviços para a população.

Publicado em 10/9/2014 - 00:00

Sidelvan participa da inauguração do Espaço 10 em Mata de São João
O evento contou com a participação do vereador e representante do partido na cidade, Cristiano Magalhães, e lideranças locais.

 

Mata de São João (BA) – O deputado estadual Sidelvan Nóbrega (PRB-BA) participou na última sexta (5) da inauguração do Espaço 10 no município de Mata de São João, a 56 km da capital baiana. O evento contou com a participação do vereador e representante do partido na cidade, Cristiano Magalhães, e  lideranças locais.

Na ocasião, o parlamentar, que é candidato à reeleição, conversou com a comunidade e reafirmou o compromisso do PRB com as demandas oriundas das cidades que ficam distantes dos grandes centros. “Nós vamos continuar trabalhando para garantir uma melhor qualidade de vida para a população de Mata de São João, que, infelizmente, sofre pela falta de investimentos e serviços oferecidos pelo Estado à população”, pontuou.

sidelvan-nobrega-espaco-10-prb-bahia-foto2-ascom-campanha-10-9-14Compromisso

No ano passado, o vereador Cristiano Magalhães (PRB-BA) indicou ao Executivo Municipal a celebração de um convênio com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), para a implantação do programa “Cred Forte”, a fim de aquecer o comércio local, por meio da aquisição de produtos, mediante desconto em folha de pagamento.

Texto e fotos: Ascom – deputado estadual Sidelvan Nóbrega

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend