Sidelvan Nóbrega quer recuperação da malha viária de Juazeiro

Objetivo é melhorar mobilidade urbana do município que sofre com falta de pavimentação

Publicado em 14/6/2014 - 00:00

Sidelvan Nóbrega quer recuperação da malha viária de Juazeiro
O objetivo é melhorar a mobilidade urbana e interurbana do município, que sofre com a falta de pavimentação asfáltica em boa parte de seus logradouros.

 

Salvador (BA) – O deputado estadual Sidelvan Nóbrega (PRB-BA) apresentou requerimento solicitando a recuperação da malha viária do município de Juazeiro, na Bahia. O objetivo é melhorar a mobilidade urbana e interurbana do município, que sofre com a falta de pavimentação asfáltica em boa parte de seus logradouros.

A iniciativa faz parte do pacote de ações que Nóbrega vem apresentando em prol das cidades do interior do Estado da Bahia. “A recuperação do sistema viário vai possibilitar a mobilidade urbana nesses municípios e favorecer a implantação de um transporte includente, integrado, eficiente e sustentável”, disse.

Nóbrega completa: “Quando planejada, a urbanização apresenta significativos benefícios para os habitantes, sendo importante o alinhamento das ações e medidas em favor do planejamento do crescimento urbano com o desenvolvimento socioeconômico”.

 

Texto e foto: Ascom – deputado estadual Sidelvan Nóbrega
Edição: Laize Andrade / Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend