Sidelvan Nóbrega participa de caminhada na capital baiana

Republicano percorreu o bairro de Pau da Lima para conversar com eleitores.

Publicado em 12/8/2014 - 00:00

Sidelvan Nóbrega participa de caminhada na capital baiana
Sidelvan conversou com comerciantes, vendedores e moradores, ocasião em que recebeu as demandas da região.

 

Salvador (BA) – O deputado estadual e candidato a reeleição pelo PRB, Sidelvan Nóbrega, participou de uma caminhada no Bairro de Pau da Lima, na capital baiana, na manhã do último sábado (09/08).

sidelvan-nobrega-prb-caminha-bairro-pau-de-lima-eleicoes-foto-ascomsidelvan-11-08-14-02O republicano percorreu as ruas da cidade juntamente com militantes do PRB e apoiadores de sua campanha para fortalecer a ‘dobradinha eleitoral’ com a vereadora e candidata a deputada federal Tia Eron (PRB).

Sidelvan conversou com comerciantes, vendedores e moradores, ocasião em que recebeu as demandas da região. Além disso, apresentou suas propostas, bem como, sua atuação na Assembleia Legislativa da Bahia e fez um balanço do que realizou ao longo do seu mandato.

 

Fonte: Ascom – deputado estadual Sidelvan Nóbrega
Edição: Laize Andrade / Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend