Senador Eduardo Lopes recebe título de Embaixador da Cultura, Paz e Justiça, no Rio

Senador Eduardo Lopes recebe título de Embaixador da Cultura, Paz e Justiça, no Rio

Evento aconteceu na Câmara Municipal do Rio de Janeiro e premiou personalidades de vários segmentos

 

Rio de Janeiro (RJ) – A Academia Brasileira de Honrarias ao Mérito realizou, na última sexta-feira (03), o evento denominado Rio 2016 – Capital Mundial da Vitória, na Câmara Municipal do Rio de Janeiro. As condecorações e homenagens ocorreram no Plenário e salão nobre do Palácio Pedro Ernesto. O objetivo foi homenagear e condecorar personalidades dos cenários nacional e internacional por suas iniciativas e contribuições para o desenvolvimento e engrandecimento do País.

Senador Eduardo Lopes recebe título de Embaixador da Cultura, Paz e Justiça, no Rio

Comendador Regino Barros e senador Eduardo Lopes

Entre os homenageados, Eduardo Lopes, senador e presidente nacional interino do PRB, que recebeu o título de Embaixador da Cultura, Paz e Justiça. A honraria foi concedida durante o bloco da cerimônia solene denominada Tributo a JK (Juscelino Kubitschek). “Recebi com muito carinho esta honraria e ela tem um significado muito especial porque trata-se de um título concedido aos que são reconhecidos por promover a paz. Quero servir mais e melhor ao meu país”, agradeceu Lopes.

Durante o evento, foram concedidas outras honrarias: entre elas a Cruz do Mérito Empreendedor Juscelino Kubitschek, no grau cavalherístico de comendador, além do Personalidade Carioca do Ano, concedida a várias celebridades, entre elas a atriz Ana Furtado e a cantora Fernanda Abreu.

Senador Eduardo Lopes recebe título de Embaixador da Cultura, Paz e Justiça, no Rio

A Câmara Municipal recebeu centenas de pessoas durante o evento

“É muito especial estar aqui para homenagear brasileiros que têm se destacado, têm um legado em seus respectivos segmentos, como é o caso do senador Eduardo Lopes. Não tenho dúvidas de que o senador, como os outros homenageados, fazem grande diferença, por isso foram lembrados”, destacou o comendador Regino Barros, presidente da Academia Brasileira de Honrarias ao Mérito.

Entre os amigos que foram parabenizar o senador estavam a vereadora Tânia Bastos (PRB-RJ), o vice-presidente estadual Isaías Zavarise, Nélio Georgini, coordenador do PRB Educação, representantes do PRB Juventude e assessores da coordenação do partido.

Texto: Mônica Soares / Ascom – PRB Rio de Janeiro
Fotos: José Muniz

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest