Senador Eduardo Lopes participa do Megacycle Paraty

Republicano destacou as dificuldades envolvendo motociclistas, inclusive em relação à segurança, e a importância de leis para evitar o alto índice de acidentes

Publicado em 25/9/2017 - 00:00

Republicano destacou as dificuldades envolvendo motociclistas, inclusive em relação à segurança, e a importância de leis para evitar o alto índice de acidentes

Paraty (RJ) – O município de Paraty, região da Costa Verde do Rio de Janeiro, recebeu a 38ª edição da Megacycle, evento de motos realizado de 22 a 24 de setembro, que contou com exposição de motos, peças e acessórios e muita diversão para quem compareceu ao Estádio Ronaldão, no Areal do Pontal, com show de rock’n’roll, acrobacias em motos, gincanas, competição no dinamômetro, eleição da Garota Megacycle, concurso Barba e Bigode e braço de ferro, test-ride. Roupas de couro, bijuterias, camisetas, botas e acessórios de motociclistas também agradaram aos participantes.

Presente ao evento, o senador Eduardo Lopes (PRB) apoiou o evento e elogiou a iniciativa, que aconteceu pela primeira vez em Paraty. “Sou ciclista e sei quais são as dificuldades envolvendo motociclistas, inclusive em relação à segurança. É importante que façamos leis que possam garantir mais segurança para conduzir motos nas ruas brasileiras, evitando assim o alto índice de acidentes e até mortalidade”, disse o senador.

Para o presidente da Megacycle e motociclista, Alberto Pellegrini, foi um momento de confraternização. “O Megacycle começou em 93 e é realizado em várias cidades. É um sucesso em Paraty e creio que teremos outras edições. O evento é muito importante, já que movimenta a cidade, gerando empregos, lotando a rede hoteleira. Creio que uma das razões do sucesso é que ser motociclista faz parte de um estilo de vida”, disse.

Entre os apoiadores do evento Leonardo Nascimento e o idealizador do Megacycle Paraty, César Santos.

Texto e foto: Ascom – PRB Rio de Janeiro

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend