Sebastião Santos recebe homenagem da equipe “Superação” de MMA da Rota

O evento ocorreu na sede do 1º Batalhão de Polícia de Choque “Tobias Aguiar”, em São Paulo

Publicado em 26/6/2015 - 00:00

Sebastião Santos recebe homenagem da equipe  "Superação" de MMA da Rota
(Em pé, da esquerda para a direita) – deputado Sebastião Santos, o presidente da FEMMAESP, Genival Ivo e o Coronel da Rota Alexandre Gaspar Gaspari.

 

São Paulo (SP) – O deputado estadual Sebastião Santos (PRB-SP) recebeu, na última quarta-feira (24), uma homenagem da equipe “Superação” de MMA da Rota, da Polícia Militar do Estado de São Paulo, pela parceria e dedicação em apoiar os atletas integrantes da equipe. O evento ocorreu na sede do 1º Batalhão de Polícia de Choque “Tobias Aguiar”, em São Paulo.

A equipe, formada por mais de 50 policiais que treinam artes marciais como Jiu-jitsu e MMA, é fruto de um projeto de parceria entre a Polícia Militar e a Federação de Mix Martial Arts do Estado de São Paulo. O objetivo do projeto é a prática esportiva saudável entre os membros da corporação, além de promover autocontrole e levar técnicas de luta para o trabalho diário, visando a proteção da população.

“Agradeço esta homenagem da equipe “Superação” de MMA da Rota. Tenho por certo que o esporte é o melhor forma de viver uma vida saudável e as artes marciais, são sem dúvidas, primordiais para o trabalho da Polícia Militar, como forma de defesa pessoal dos agentes e proteção da população. Este certificado me motiva ainda mais a apoiar o projeto. A equipe pode continuar contando com meu trabalho”, disse o deputado Sebastião.

Além do deputado do PRB, também recebeu a outorga o Coronel da Rota, Alexandre Gaspar Gaspari.

Texto e foto: Suelen Tavares / Ascom – deputado estadual Sebastião Santos
Edição: Agência PRB Nacional de Notícias

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend