Sebastião Santos prestigia evento “Pedaladas Barretos”

Evento foi realizado pela Associação Desportiva Facex de Ciclismo e teve o apoio da Lei de Incentivo ao Esporte

Publicado em 25/9/2017 - 00:00

Evento foi realizado pela Associação Desportiva Facex de Ciclismo e teve o apoio da Lei de Incentivo ao Esporte

Barretos (SP) – Grande apoiador do esporte no estado de São Paulo, o deputado estadual Sebastião Santos (PRB) participou ativamente do evento “Pedala Barretos”, realizado pela Associação Desportiva Facex de Ciclismo, na última semana, em Barretos.

O evento fez parte do movimento #demãosdadaspelociclismo. Com apoio do projeto de lei paulista de incentivo ao esporte, o principal objetivo do “Pedala Barretos” foi oferecer atividades para conscientizar a população de que a prática de atividade física é o primeiro passo para a conquista de qualidade de vida e de hábitos saudáveis.

Com a saída programada do estacionamento do ginásio de esportes “João Batista da Rocha ” Rochão”, os participantes curtiram o domingo de evento saboreando um belo café da manhã, durante a retirada dos kits – que dava direito a uma camiseta e squeeze de água. O percurso passou pelas principais avenidas e ruas de Barretos, até a chegada à região dos lagos.

“O projeto de lei de incentivo ao esporte mostra o quanto é importante para realização desse tipo de evento. O objetivo principal da pedalada foi incentivar a prática do esporte e reunir várias famílias para um passeio harmonioso e divertido”, comenta Sebastião Santos.

Texto e foto: Ascom – Alesp

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend