Sebastião Santos participa de encontro das Guardas Municipais em Ribeirão Preto

1º Simpósio de Segurança Pública e do 8º Encontro Estadual dos Guardas Municipais teve como objetivo debater os avanços e desafios da segurança pública do município e de São Paulo

Publicado em 17/7/2017 - 00:00

1º Simpósio de Segurança Pública e do 8º Encontro Estadual dos Guardas Municipais teve como objetivo debater os avanços e desafios da segurança pública do município e de São Paulo

Ribeirão Preto (SP) – O deputado estadual Sebastião Santos (PRB-SP) participou, na sexta-feira (14), do 1º Simpósio de Segurança Pública e do 8º Encontro Estadual dos Guardas Municipais, realizado na Câmara de Municipal de Ribeirão Preto. Na pauta, os avanços e desafios da segurança pública do município e do estado de São Paulo.

Projeto proposto pelo vereador do PRB, Otoniel Lima, o encontro discutiu um momento muito delicado na cidade, pois o aumento da criminalidade vem preocupando as autoridades locais pelo índice elevado de furtos, roubos, lesão corporal e violência física. “Vamos trabalhar para aumentar o contingente das guardas municipais em Ribeirão Preto, além de possibilitar que outras guardas do estado sigam esse exemplo. Precisamos reduzir e sanar esses índices de violência na região do noroeste paulista”, comentou Sebastião Santos.

Ao todo, Ribeirão Preto possui em sua corporação 203 guardas civis municipais em operação, com parcerias das polícias civil e militar.

Participaram do evento representantes das Polícias Militar, Rodoviária, Federal e Civil, além da Guarda Civil Municipal, do Ministério Público Estadual, Subseção de Ribeirão da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e Conselho Tutelar.

Texto e fotos: Abrahão Hackme / Ascom – deputado estadual Sebastião Santos

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend