Sebastião Santos lança frente parlamentar em São José do Rio Preto

Sebastião Santos lança frente parlamentar em São José do Rio Preto

Frente Parlamentar em Prol da Atividade Pesqueira e Aquicultura vai debater melhorias para o setor

Publicado em 2/3/2016 - 00:00

Sebastião Santos lança frente parlamentar em São José do Rio Preto
Frente Parlamentar em Prol da Atividade Pesqueira e Aquicultura vai debater melhorias para o setor.

 

São José do Rio Preto (SP) – O lançamento da Frente Parlamentar em Prol da Atividade Pesqueira e Aquicultura, realizado no dia último dia 26, reuniu mais de 150 pessoas no auditório do Instituto de Pesca, em São José do Rio Preto. Coordenador do projeto no Estado de São Paulo, o deputado estadual Sebastião Santos (PRB-SP) parabenizou a todos os profissionais presentes envolvidos com a pesca amadora e esportiva, além da participação de empresários do ramo e palestrantes.

“A iniciativa da frente parlamentar é discutir melhorias para a categoria que vive da pesca, aperfeiçoar ideias e levantar projetos que possam beneficiar todos os envolvidos. Foi muito bom ouvir e discutir opiniões que serão formuladas no regimento do projeto”, explica Sebastião Santos.

O parlamentar afirmou o compromisso de ajudar a fortalecer os objetivos discutidos durante o evento. “Estaremos recebendo manifestações de apoio para que ações possam ser efetivadas e mobilizadas, com intuito de mostrar que atividade pesqueira está envolvida no dia a dia das pessoas”, comenta. Ele também ressaltou da importância de seguir o novo regimento discutido durante o lançamento da frente parlamentar.

“Queremos dar voz para as novas ideias dos profissionais que vivem da pesca amadora e esportiva, dos proprietários de estabelecimentos que idealizam projetos para pesca. Com essa mescla podemos abrir um leque de opções que seja bom para todos”, enfatiza Sebastião.

Texto e foto: Ascom – deputado estadual Sebastião Santos

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend