Sebastião Santos é homenageado pela Federação Paulista de Jiu-Jitsu

Republicano foi homenageado durante evento de entrega da Medalha do Mérito Esportivo para atletas e professores que se destacaram em 2015.

Publicado em 14/10/2015 - 00:00

sebastiao-santos-prb-homenagem-federacao-paulista-de-jiu-jitsu-foto-ascom-13-10-15
Sebastião Santos foi homenageado durante evento de entrega da Medalha do Mérito Esportivo e certificado de reconhecimento de faixas e graus, para atletas e professores que se destacaram em 2015.

 

São Paulo (SP) – O deputado estadual Sebastião Santos (PRB-SP) foi um dos homenageados pela Federação Paulista de Jiu-Jitsu, durante evento de entrega da Medalha do Mérito Esportivo e certificado de reconhecimento de faixas e graus, para atletas e professores que se destacaram em 2015. As festividades aconteceram no último dia 05, no Teatro Municipal de Barueri.

O anfitrião da festa e presidente da Federação Paulista de Jiu-Jitsu, Octávio de Almeida Júnior, conduziu as homenagens, com a participação de autoridades estaduais e municipais.

“Quero agradecer pelo reconhecimento do nosso trabalho à frente do esporte no Estado de São Paulo, principalmente, as artes marciais ligadas ao jiu-jitsu e MMA. Parabenizo pela iniciativa da federação de reconhecer seus filiados e profissionais com a homenagem prestada”, disse Sebastião.

Entre os homenageados estavam o secretário de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, Jean Madeira (PRB), o ator e atleta Luciano Szafir e o vereador Robertinho Mendonça, autor da lei municipal do Dia do Jiu-Jitsu em Barueri.

 

Fonte: Ascom – Assembleia Legislativa de São Paulo
Foto: Abrahão Hackme

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend