Russomanno visita Litoral Norte de São Paulo

Celso caminhou com o candidato republicano a deputado estadual Jorge Wilson.

Publicado em 24/8/2014 - 00:00

Russomanno visita Litoral Norte de São Paulo
A primeira parada foi logo cedo em Bertioga, onde ambos concederam entrevista para a TV Costa Norte.

 

Bertioga (SP) – No último final de semana (23), os candidatos do Partido Republicano Brasileiro (PRB), Celso Russomanno 1000 e Jorge Wilson 10000, visitaram o Litoral Norte de São Paulo para discutirem suas propostas junto aos habitantes de Bertioga, São Sebastião e Ilhabela.

A primeira parada foi logo cedo em Bertioga, onde ambos concederam entrevista para a TV Costa Norte. Foram muito bem recebidos pelo apresentador Ribas Zaidan e pela vereadora da cidade Márcia Lia, além do empresário Luiz Carlos Galofaro. Neste encontro, Russomanno falou da sua luta diária em Defesa do Consumidor e, que juntamente com Jorge Wilson o “Xerife do Consumidor”, vêm trazendo resultados positivos para a população. Durante a entrevista, também atendeu a consumidores por telefone.

celso-russomanno-litoral-norte-sp-prb-foto1-ascom-campanha-24-08-14Logo após, passou por alguns lugares, incluindo o Projeto Social Tigrinho em Bertioga. Em seguida, dirigiu-se para o município de São Sebastião, onde fez uma caminhada, sendo recebido com muito carinho pelas pessoas da cidade. Finalizando mais uma jornada de campanha na linda Ilhabela, encontrou o prefeito Toninho Colicci, o casal de empresários Clédia Santos e Magno Costa e Atílio e Érica Lenzolari do “Ilhabela Shopping da Construção”. Lá realizou uma carreata com seus correligionários e por diversas vezes parou para tirar fotos com fãs, eleitores e consumidores, anotando diversas reclamações locais.

Texto e fotos: Site Celso Russomanno

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend