Russomanno consolida aliança com prefeito Paulo Pinheiro

Russomanno consolida aliança com prefeito Paulo Pinheiro

Celso Russomanno consolidou o apoio do PRB ao projeto de reeleição de Paulo Pinheiro à Prefeitura de São Caetano do Sul. Aliança entre PRB e PMDB já havia sindo anunciada em setembro pelo diretório municipal.

 

São Caetano do Sul (SP) – O deputado federal Celso Russomanno (PRB-SP) consolidou o apoio do PRB ao projeto de reeleição do prefeito de São Caetano do Sul, Paulo Pinheiro. A aliança entre PRB e PMDB já havia sido anunciada pelo diretório municipal em setembro. Após reunião no último sábado (07), o parlamentar e o chefe do Executivo caminharam pela Rua Visconde de Inhaúma, recebendo o carinho dos moradores e comerciantes.

Com o PRB, o arco de alianças pela tentativa de reeleição de Paulo Pinheiro em 2016 já conta com cerca de 15 partidos. “É um número muito expressivo, que mostra a credibilidade do nosso governo. A classe política e a população têm reconhecido as ações da nossa gestão. Estamos reconstruindo São Caetano”, frisou o prefeito.

Russomanno consolida aliança com prefeito Paulo PinheiroCelso Russomanno, que tem como uma de suas marcas a defesa do consumidor, justificou o apoio a Paulo Pinheiro com base na convergência de ideias de ambos. “Paulo Pinheiro é meu amigo, tem projeto de tornar o Procon da cidade ainda mais ativo, atuando, por exemplo, diretamente nas filas dos bancos. É um assunto consonante com o meu trabalho na Câmara dos Deputados e que já debatemos em Brasília”, disse o republicano.

O parlamentar elogiou a atuação de Paulo Pinheiro no comando do Palácio da Cerâmica. “O prefeito está ao lado da população, apoiando e amparando em suas necessidades. Defender o cidadão é defender o consumidor. Por isso estamos juntos, naturalmente”, concluiu Russomanno, que lidera as pesquisas de intenção de voto para a Prefeitura de São Paulo – desponta com 34%, segundo o Datafolha.

Filiações

Na ocasião, Russomanno também abonou as fichas de filiação de lideranças de São Caetano ao PRB, como Eduardo Casonato, Wilson Caboclo e Luzanizio Teles. O objetivo do partido é eleger ao menos dois vereadores nas eleições de 2016. A chapa também deverá ter nomes como Alberto da Ótica e Moacir Rubira. O presidente do PRB São Caetano do Sul, Vlamir Bernardes, e o vice, Sérgio Tannuri, além do secretário de Governo de São Caetano, Nilson Bonome, também participaram da agenda.

 

Fonte e fotos: Portal ABC do ABC

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest