Russomanno consolida aliança com prefeito Paulo Pinheiro

Russomanno consolida aliança com prefeito Paulo Pinheiro

Celso Russomanno consolidou o apoio do PRB ao projeto de reeleição de Paulo Pinheiro à Prefeitura de São Caetano do Sul. Aliança entre PRB e PMDB já havia sindo anunciada em setembro pelo diretório municipal.

 

São Caetano do Sul (SP) – O deputado federal Celso Russomanno (PRB-SP) consolidou o apoio do PRB ao projeto de reeleição do prefeito de São Caetano do Sul, Paulo Pinheiro. A aliança entre PRB e PMDB já havia sido anunciada pelo diretório municipal em setembro. Após reunião no último sábado (07), o parlamentar e o chefe do Executivo caminharam pela Rua Visconde de Inhaúma, recebendo o carinho dos moradores e comerciantes.

Com o PRB, o arco de alianças pela tentativa de reeleição de Paulo Pinheiro em 2016 já conta com cerca de 15 partidos. “É um número muito expressivo, que mostra a credibilidade do nosso governo. A classe política e a população têm reconhecido as ações da nossa gestão. Estamos reconstruindo São Caetano”, frisou o prefeito.

Russomanno consolida aliança com prefeito Paulo PinheiroCelso Russomanno, que tem como uma de suas marcas a defesa do consumidor, justificou o apoio a Paulo Pinheiro com base na convergência de ideias de ambos. “Paulo Pinheiro é meu amigo, tem projeto de tornar o Procon da cidade ainda mais ativo, atuando, por exemplo, diretamente nas filas dos bancos. É um assunto consonante com o meu trabalho na Câmara dos Deputados e que já debatemos em Brasília”, disse o republicano.

O parlamentar elogiou a atuação de Paulo Pinheiro no comando do Palácio da Cerâmica. “O prefeito está ao lado da população, apoiando e amparando em suas necessidades. Defender o cidadão é defender o consumidor. Por isso estamos juntos, naturalmente”, concluiu Russomanno, que lidera as pesquisas de intenção de voto para a Prefeitura de São Paulo – desponta com 34%, segundo o Datafolha.

Filiações

Na ocasião, Russomanno também abonou as fichas de filiação de lideranças de São Caetano ao PRB, como Eduardo Casonato, Wilson Caboclo e Luzanizio Teles. O objetivo do partido é eleger ao menos dois vereadores nas eleições de 2016. A chapa também deverá ter nomes como Alberto da Ótica e Moacir Rubira. O presidente do PRB São Caetano do Sul, Vlamir Bernardes, e o vice, Sérgio Tannuri, além do secretário de Governo de São Caetano, Nilson Bonome, também participaram da agenda.

 

Fonte e fotos: Portal ABC do ABC

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal, Rosangela Gomes (PRB-RJ)

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Quer fazer um
Curso de Política GRATUITO?

Preencha para receber seu acesso ao curso!