Russomanno caminha por feiras livres

celso-russomanno-prb-sp-feira-butanta-foto4-ascom-campanha

Russomanno e Xerife do Consumidor conversaram com eleitores.

celso-russomanno-prb-sp-feira-butanta-foto2-ascom-campanhaSão Paulo (SP) – O candidato do PRB a deputado federal por São Paulo, Celso Russomanno, esteve no último sábado (09) na feira livre do Butantã. Andou pelas ruas e provou a qualidade de algumas frutas. Lá foi abraçado e parabenizado pelos consumidores e feirantes. Dona Luíza Esteves mostrou a felicidade com o encontro, tirou fotos e declarou: “Te dou parabéns, queria que se candidatasse pra governador”.

celso-russomanno-prb-sp-feira-butanta-foto3-ascom-campanhaCelso escutou com atenção a todos os moradores, deu dicas e explicações e orientou caso a caso. Com Henrique Pimentel não foi diferente, ele contou que a Prefeitura, na gestão de Fernando Haddad, reajustou a tabela do Valor Venal de Referência (VVR) dos imóveis da capital com um aumento de até 150%. Essa tabela é usada para o cálculo do ITBI (Imposto sobre transmissão de bens imóveis) cobrado nas transações imobiliárias. E Henrique acrescentou: “Foi tudo na calada da noite. A classe menos favorecida não tem essa informação, Haddad fez isso porque não conseguiu o aumento do IPTU e do transporte”.

Já no domingo (10), foi a vez da feira na Rua Alba, Vila Santa Catarina. O também candidato do PRB a deputado estadual Jorge Wilson, o Xerife do Consumidor, acompanhou Russomanno. Durante a visita, Celso ouviu os feirantes e atendeu todas as reclamações sobre os direitos dos consumidores e diversos assuntos.

O senhor Devair Diogo, feirante e caminhoneiro, conversou com Celso, pediu melhorias e reclamou da restrição de horário do trânsito de caminhões nas marginais Pinheiros e Tietê. “Nós não estamos passeando e, sim,  trabalhando, sem caminhão as pessoas não comem e não bebem. Sem falar no prejuízo, quando perdemos os produtos devido à espera para poder circular, lembrando que são produtos perecíveis”, ressalta sr. Devair.

Dona Justina Ribeiro dos Santos pediu um autógrafo ao candidato e falou: “Único político que eu gosto! Se depender de mim ganha sempre”. Depois de muitos elogios e felicitações pelo dia dos pais, Celso saboreou um pastel acompanhado de água de coco.

Texto e Fotos: Ascom – Campanha Celso Russomanno
Edição: Helen Assumpção / Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest